Visitas

Indique o Site!
--------------------------------------------

Mural de recados

CLICK AQUI

Importante

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

Ultimas Noticias

Visitas Recentes

De Onde Vem

Arquivo do blog

PARA QUEM GOSTA DAQUELAS FRASES DE CAMINHONEIRO



“Amigo serei, e como amigo nunca mais te esquecerei.”


“Ame a quem te ama e não a quem te mente. Amando a quem te ama você será feliz eternamente.”


“Se você perdeu seu amor não fique de braços cruzados, por que o maior homem do mundo morreu de braços abertos.”


“Tudo que é bom dura pouco mas é o suficiente para se tornar inesquecível. “


“Nunca diga que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar pois o amor é inesquecível.”


“Se um dia lembrares de mim, lembre-se que nunca lembrarei de te esquecer.”


“Nunca faça uma pessoa sorrir dizendo te amo, para depois dizer me esqueça, pois as lágrimas que essa pessoa chorara, você poderá chorar um dia.”


“O sábio nunca diz o que sabe, mas o tolo sempre diz o que não sabe.”


“O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres e sim aquele que conquista uma mulher várias vezes.”


“Os momentos em que somos realmente felizes, perdem-se no tempo como lágrimas na chuva.”


“Não seja como lírio no campo a espera de alguém para lhe colher. Seja como pássaro livre que busca seu destino entre os outros.”


“O touro se pega pelo chifre, o homem pela palavra e a mulher pelo elogio.”


“Muitos irmãos não podem ser considerados amigos, mas muitos amigos podem ser considerados irmãos.”


“É difícil dizer o impossível pois a fantasia de ontem é a realidade de amanhã.”


“Em nossa vida existem obstáculos e caminhos que nos tentam desviar de nosso verdadeiro objetivo. Mas, porém há amigos que nos ajudam guiando para o verdadeiro caminho da felicidade e do sucesso.”


“Quando alguém te der um chute na bunda, não ligue, é sinal de que você ainda está na frente.”


“Te amo disse ela um dia toda gentil, mas acontece caro amigo. Era 1 ° de abril.”


“Me chamaram de esquecido. Me mandaram te esquecer. Mas como sou tão esquecido, esqueci de te esquecer.”


“Eu te vi e tu me viste, tu me amaste e eu te amei. Qual de nós amou primeiro. Nem tu sabes nem eu sei.”


“Eu amo e não sou amado. Eu quero e não sou querido. Mas tenho orgulho da vida de não ser fingido.”


“A solidão é imensa. A tristeza não tem fim, de ficar lembrando que você não gosta de mim.”


“Antes de ferir meu coração lembre-se que você está dentro dele.”


“Teus olhos dizem sim. Tua boca diz não. Eu só quero saber o que diz seu coração.”


“O amor é um livro que a mulher escreveu. O homem leu e releu, e nunca entendeu.”


“Adoro seus olhos, mas prefiro mais os meus. Se não fossem os meus olhos, não poderia ver os teus.”


“Quem semeia o vento, colhe a tempestade. Eu semeei o amor e hoje colho a saudade.”


“Napoleão com sua espada conquistou a nação. Você com seu olhar conquistou meu coração.”


“Nesse mundo tudo passa. Estou cansado de saber. Só não passa a saudade que eu sinto de você.”


“Eu quero que um dia você venha me estender a mão, mas se não for por amor me deixe aqui no chão.”


“Se um dia achar que nada mais importa para você, lembre-se de alguém que nunca irá te esquecer.”


“Saudades e mais saudades. Saudades de hora em hora. Eu nunca senti tanta saudade, como estou sentindo agora.”


“Quando eu passar perto de ti e não sorrir, não ligue. Estarei precisando de um sorriso teu.”


“Quando nós nos separamos se repetiu a ladainha. Os carinhos divididos e a saudade só minha.”


“Sorria embora seu coração esteja chorando… Sofra mas nunca abaixe a cabeça para quem te fez sofrer.”


“De repente me distraio. Penso em ti e do mundo saio.”


“Cortaram a raiz do orgulho e da vaidade. Só não cortaram a raiz da nossa amizade.”


“Os pássaros voam felizes por estarem cantando. Eu estou feliz por estar te amando.”


“Mulher é tão boa quanto a Lua. Tanto faz vestida como nua.”


“Mulher é como abelha. Ou dá mel, ou dá ferroada.”


“As dificuldades se acham espalhadas no caminho de todos. Felizes os que tiram dela o melhor partido.”


“A vida às vezes dá a prova antes de ter dado a oportunidade de se estudar a lição.”


“Deus permitiu a existência das quedas d’água para aprendermos quanta força de trabalho podemos extrair de nossas próprias quedas.”


“Eu não procuro. Eu encontro.”


“O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça.”


“Quem ri por último perdeu todo o tempo que passou sem rir.”


“Você será bem sucedido no momento em que começar a se mover em direção a seus objetivos.”


“Criar um futuro melhor começa com a habilidade de imaginá-lo.”


“Quanto mais ousados seus objetivos maiores seus riscos e a glória em consegui-los.”


“Águias nós não somos, mas nós podemos também voar. Nossas aspirações são nossas asas. A magnífica águia não passa de uma águia, enquanto nós podemos chegar tão alto e tão longe quanto nossa imaginação possa nos levar.”


“Jamais duvide que um pequeno grupo de pessoas conseqüentes e determinadas possa mudar o Mundo. Na verdade, é assim que as mudanças tem acontecido.”


“Qualidade é um contínuo infindável compromisso com o aperfeiçoamento.”


“Segurança é na maioria das vezes, uma superstição. Ela não existe na Natureza. A vida ou é uma arrojada aventura ou não é nada.”


“Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.”


“Nada de grandioso é jamais atingido sem a chama coletiva de entusiasmo.”


“Ninguém jamais atingiu a plena maturidade espiritual até ter descoberto que é melhor servir alguém do que a si mesmo.”


“É preciso determinação para nos lançar a lugares onde jamais estivemos… para testar nossos limites… para romper barreiras.”


“Algumas pessoas sonham com grandes proezas, enquanto outras mantém-se acordadas e as realizam.”


“Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.”


“Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.”


“A velocidade que emociona é a mesma que mata.”


“Um falso amigo é um inimigo secreto.”


“Quem ama a rosa suporta os espinhos.”


“Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.”


“Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado.”


“Direito tem quem direito anda.”


“Mulher é como índio: pinta-se quando quer briga.”


“Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos?”


“Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!”


“O amor é livre e o sexo é pago.”


“70 me passar, passe 100 atrapalhar.”


“Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.”


“Sogro rico e porco gordo só dão lucro depois de morto.”


“Não sou detetive mas só ando na pista.”


“Cada ovo comido é um pinto perdido.”


“Pobre é como cachimbo: só leva fumo!”


“Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.”


“Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes.”


“A calunia é como carvão: quando não queima, suja.”


“Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.”


“A mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse do filé.”


“Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito.”


“Se pinga fosse fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.”


“Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.”


“Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.”


“A cal é virgem porque o pincel é brocha.”


“Não sou orquestra, mas vivo no conserto.”


“Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.”


“Mulher feia e morcego só saem a noite.”


“Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.”


“Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz.”


“Sou grande porque respeito os pequenos.”


“Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.”


“Mulher e arvore só dão galho.”


“Aqui jaz minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.”


“Malandro é o sapo que casa e leva a mulher para morar no brejo.”


“Para quem sabe ler, um pingo é letra.”


“Motorista é igual bezerro: só dorme apertado.”


“O sol nasce para todos e a sombra para quem merece.”


“Mulher é como retrato, só se revela no escuro.”


“O cigarro adverte: o governo é prejudicial à saúde.”


“Mulher é como toalha: quanto mais enxuta melhor.”


“Não vou bem como quero nem mal como pensam.”


“Alegria de poste é estar no mato sem cachorro.”


“Rico tem veias poéticas; pobre tem varizes.”


“Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma.”


“Mulher é como lata de sardinha: se abrir, leva.”


“Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo.”


“Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica.”


“Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão.”


“Três eixos envenenados e um machão invocado.”


“Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.”


“Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.”


“Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais.”


“Mulher é como pizza: só é boa fora de casa.”


“Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.”


“Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas se quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.”


“Deus cura, o médico manda a conta.”


“Quem anda apressado passa por cima do que precisa.”


“Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda, morre.”


“Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.”


“Em casa minha mulher é o governo; minha sogra o ministro da defesa e eu o ministro da despesa.”


“Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa.”


“Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.”


“Costurar é para modista; permaneça na sua faixa.”


“Precisa-se de doméstica que entenda de caminhão.”


“Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.”


“Mulher de estrada e freio de mão… só na emergência.”


“Sou um eu a procura de um tu para sermos nós.”


“Malandra é a pulga que só espera comida na cama!”


“O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.”


“Ser canhoto é fácil; difícil é ser direito.”


“Quando teu indicador aponta para teu irmão há sempre três dedos apontados para ti.”


“Tentei enganar o diabo e ele nem percebeu; fui enganar a mulher e o enganado fui eu!”


“Na estrada da vida passado é contramão.”


“Pobre só come carne quando morde a língua.”


“Sempre há um pouco de perfume nas mãos que dá a rosa.”


“Nas curvas da vida, entre devagar…”


“A vida não é um dom… é um empréstimo.”


“Eu sou U 1000 D.”


“Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.”


“Ladrão em casa de pobre só leva susto.”


“Pobre quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.”


“Café deve ser: negro como o demônio, quente como o inferno, puro como um anjo e doce como o amor…”


“Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha.”


“A primeira ilusão do homem começa na chupeta.”


“Imbecil não tem tédio.”


“O pessimista considera o sol um fazedor de sombras.”


“Casei-me com a cunhada para economizar sogra.”


“O prazer dá o que a sabedoria promete.”


“Carro a álcool… você ainda vai tentar vender um.”


“Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.”


“Fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA.Vê se não me emBRAHMA e traz uma ANTARTICA gelada.Se MALT pergunto, por aKAISER você bebeu hoje?”


“CERVEJA como são as coisas.Você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO.Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.”


“Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu……e seja feliz.”


“A Amazônia está em extinção. FODA-SE! Eu não moro lá.”


“Existem dois tipos de mulheres: as que me amam, e as que não me conhecem.”


“Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. Por favor, fique RICO!”


“Só tenho olhos para uma mulher… de cada vez é claro.”


“Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher… cansada, triste, chateada, estressada…”


“Agora eu vou votar nas PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.”


“Comecei uma DIETA: cortei a bebida e as comidas pesadas. Em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!”


“De FERNANDO em FERNANDO o Brasil vai se acabando…”

“Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo.”


“Nunca tive problemas com as DROGAS. Só com a POLÍCIA.”


“As DROGAS provocam amnésia e outras coisas que não me lembro mais…”


“NÃO BEBO ÁGUA. Peixes transam nela.”


“Sou a favor da ecologia… mas adoro afogar o ganso.”


“Quando a galinha é boa o pinto cresce.”


“Oração do aposentado: quando a gente se aposenta, a barriga cresce o pinto desce o saco amolece as muié oferece… mas nois agradece e vorta pra fila do INPS.”


“AME A SUA PÁTRIA! Ela não tem culpa dos filhos que tem.”


“CULTURA ENRIQUECE. Pergunte aos donos da escola.”


“E melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.”


” JESUS AMA VOCÊ. Mas o resto de nós te acha um babaca!”


“Você é a droga que me deixa louco.”


“Chifre é igual dente de nenen. Só dói, quando nasce!”


“Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar, nem vou transar, só vou falar mentira.”


“Sexo não resolve todos os problemas, mas até hoje não inventaram nada melhor.”


“Matam meu salário, continuo trabalhando. Destroem nosso país, continuo sonhando. Ignoram nossa música e eu sigo dançando.”


“Doei todos meus órgãos e o coração já está em seu nome.”


“Não abro mão da minha mulher… e nem da sua.”


“Não sou o que você pensa mas tenho o que você gosta.”


“Tirei um raio X e sabe qual foi o resultado?… um coração apaixonado!!”


“A bebida é a pior inimiga do homem… mas o homem que foge do seu inimigo, É UM COVARDE!”


“Se a bebida está prejudicando o seu casamento… abandone sua mulher!”


“Sou inocente… mas não me importo se você me levar para o mau caminho.”


“Faz de conta que é um seqüestro, vem comigo e esquece o resto.”


“A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros. A galinha pelo milho, e a mulher pelo dinheiro!”


“Existe vida após o casamento só que ninguém prova.”


“Não sou totalmente perfeito, porque sou modesto!”


“Eu acredito na minha mulher e também em duende, papai noel, virgindade, bruxa, mula sem cabeça, vampiro, saci pererê… acredito até em você.”


“Deixei meu coração no Rio, e também relógio, cordão, carteira, maquina fotográfica…”


“Defenda a natureza, não coma veado.”


“O homem rouba o 1o. beijo, implora o 2o., exige o 3o., recebe o 4o., aceita o 5o. e suporta os restantes.”


“Sorria: Seu salário é uma Piada, seu presidente um Palhaço e sua vida uma Merda.”


“Sorria: Sua mulher me ama.”


“Mulher não vale nada, até pobre tem!”


“Mulher é igual à agulha: volta e meia perde a linha.”


“Mulher feia e urubu, comigo é na pedrada.”


“Em terra de cego quem tem um olho é caolho.”


“Se ferradura desse sorte, burro não vivia puxando carroça.”


:

Bookmark and Share

0 comentários

Postar um comentário

::OBS::

http://h2odeskmod.files.wordpress.com/2008/05/ultimatefoxicon.png
PARA MELHOR VISUALIZAÇÂO DO BLOG USE O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX
CASO NÂO TENHA O MOZILLA FIREFOX FAÇA O >(DOWNLOAD)<

Problema com Downloads

Pedidos e Dúvidas

Assinar Feeds

Assine nosso Feed grátis e saiba tudo que rola no site, você receberá em seu e-mail, todas as nossas atualizações diariamente! Coloque seu e-mail aqui

Top Links

Posts Diários

novembro 2009
S T Q Q S S D
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Favoritos

Clique no navegador que estar usando para add aos Favoritos se for outro navegador precione CONTROL+D PARA ADD AOS FAVORITOS

Status